º Nada é o que parece ser...: Início

Início

| sexta-feira, 17 de setembro de 2010




Oiiiee Pessoal!! Sou inciante....Meu nome é Fabiana, tenho 26 anos, sou mãe-contadora-esposa, ainda tenho muita dificuldade em me decifrar, motivo?? Nem me pergunte! Talvez por começar tudo muito cedo! Tenho saudades de vidas que ainda nem vivi...engraçado..rsrsrsrs...bom...no decorrer dos dias vou postar algumas coisas por aqui, não sei se haverá o interesse para alguém...mas esse Blog terá o intuito de demonstar meus pensamentos do dia a dia, reflexões, ou um desabafo de uma pessoa que AINDA está meio perdida. Mas acho que tem muita gente assim, garotas novas que se casaram ainda adolescente por nenhum motivo expecífico, apenas por amar, e mais tarde descobre, que não somos Alice e não vivemos no País das Maravilhas!

Abraços pra quem passa.....




Fabiana Camargo

2 comentários:

Anônimo at: 17 de setembro de 2010 às 20:11 disse...

ADOREI A FRASE LINDA!

Anônimo at: 18 de outubro de 2010 às 18:01 disse...

Olá, aceitei o convite e tive o privilégio de conhecer o seu blog. Continue firme, a internet rondoniense só tem a ganhar com a participação feminina. Um forte abraço. @portovelho

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Nada é o que parece ser... By: Stênio Andrade