º Nada é o que parece ser...: Mi Soledad...

Mi Soledad...

| domingo, 5 de dezembro de 2010

Depois de certo tempo,
Quando você começa a se sentir sozinha,
A solidão começa a fazer parte constante em sua vida,
E “ela” acaba virando sua amiga.
Pois, onde quer que vá,
Sempre estará com você.
Ainda que esteja rodeada de pessoas,
Sempre se sentirá sozinha.
E sem perceber aquela dor que
Só “ela” pode nos proporcionar,
Já nem é tão dolorosa assim.
Porque “ela” é egoísta, a quer a todo instante.
Assim, sua vida se torna um filme em câmera lenta!
Onde você vê todo mundo fazendo tudo,
Mas você não!
Fica ali estagnada, sozinha.
Esperando seu dia chegar....

By

Fah
;)

3 comentários:

{ Stênio Andrade } at: 6 de dezembro de 2010 às 06:47 disse...

Me gustó muchissimo! jejeje :)
ya que pusiste el título en español comento en español.. jajajjaja

Sabe, eu gosto da maneira que você escreve..
Depois vou te passar um link de um ou uma escritora que esta em processo de desenvolvimento do seu livro e me convidou pra ler, ja tem alguns capitulos prontos você vai gostar (acho) depois te mando o link ;)

{ Unknown } at: 6 de dezembro de 2010 às 07:24 disse...

Muito bonito o seu texto, parece que voce tambem gosta de escrever em espanol. Essa e a minah segunda lingua...Bjs

{ Carlos } at: 6 de dezembro de 2010 às 08:03 disse...

Sábias palavras sobre a solidão... já escrevi muito sobre...
Você escreve divinamente. Parabéns. Estou virando seu fã rss
Beijos... E Continue sempre com esse seu dom maravilhoso!!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Nada é o que parece ser... By: Stênio Andrade