º Nada é o que parece ser...: ?

?

| quinta-feira, 14 de julho de 2011

Engraçado....
Difícil compreender as pessoas, num dia te amam, em outros te odeiam..
Estranha raça, desprovida de sentimentos,
Afinal, me pergunto...
O que realmente importa?
O que realmente vale a pena?
Será que viver é isso?
Desde que me entendo por gente, vivo cheia desse pequeno acento (?)...
Nasci na época errada, ou penso duma maneira totalmente contraditória a realidade?
Imagino, por que será que só eu sou assim??Por quê? Por quê?
Nesse mundo cheio de interesses...
As pessoas só dão valor àquilo que de alguma forma os retribuirão.
Assim, creio q meus (?) farão sempre parte de mim...Por que teorias todos tem...
Mas ninguém as vivencia.
Fah. ;|

4 comentários:

{ Stênio Andrade } at: 15 de julho de 2011 às 06:15 disse...

Best writer ever!!!!!!!!!!! :D

Que raça inhumana é essa?? Nao se importam com os sentimentos alheios. Desprovida de escrupulos, raça fria, calculista.
Eu também nunca entendi isso, mas acho que nunca iremos entender mesmo. Pessoas pensam de maneira diferente da nossa, geralmenre pensam com a conta bancaria, quanto maior o valor do extrato mais te amam...

Congratz!
Adoro seus textos!!
Beijao

{ disturbia } at: 31 de agosto de 2011 às 00:03 disse...

Nossa... Parabéns... tirou palavras de minha boca.... Eu gostaria muito de segui-la mas ainda não sei usar muito bem o blog.... e só agora eu percebi seu comentário no meu pois eu estava crente de que ninguém iria ler meu blog... ^^, me mande e-mails.... mi_emi_@hotmail.com

bjux

{ disturbia } at: 2 de outubro de 2011 às 23:01 disse...

Nossa... gostei mesmo... pensamentos iguais.. vou te seguir... voce ainda está postando ??? BJux =]

{ Unwanted } at: 7 de janeiro de 2012 às 19:59 disse...

Oiii... sou a japinha ai de cima, criei outro Blob, o outro vou deletar... quando voce postar me avise...bjão

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Nada é o que parece ser... By: Stênio Andrade