º Nada é o que parece ser...: O Amanhã é Agora!

O Amanhã é Agora!

| quarta-feira, 28 de março de 2012
Cada dia que uma pessoa se vai, eu me pergunto,
Será que ela viveu o suficiente?
Realizou todos os seu sonhos?
Sorrio a bessa?
Cantou na chuva?
Amou loucamente?
Se arriscou?
Conheceu pessoas diferentes, lugares diferentes?
Pode até parecer piegas, mas eu sinto, sinto muito pelos que se vão e eu não tive a oportunidade de me despedir, ou conhece-las mais,
Fico imensamente triste, independente de quem se vai...
Sim, sou exagerada, sinto todas as dores do mundo!
Alguns dizem que eu sempre sinto mais que tudo mundo, mais amor, mais dor, porém menos ódio, menos inveja...
Eu soh Sou exagerada para as COISAS BOAS, que fique bem claro!
Pq a dor, não eh sempre ruim, pois ela vem sempre com um grd aprendizado!
Já perdi muitas pessoas, tanto pra vida, qt pra morte!
E sempre me pergunto a mesma coisa!
Por isso, fiz uma lista antes de morrer, e gostaria de realizar todas!
E se Deus for generoso, me concederá essa proeza.
Talvez não tenha tanta sorte,
Mas tentarei ser INESQUECÍVEL, para muitas pessoas!
Mas meu conselho a TODOS q passar por aqui hoje, e poder PARAR POR ALGUNS SEGUNDOS, para ler isso, é que...
NÃO FIQUE PARADO, VAMOS MECHER O DOCE!!
DIGA SEMPRE O QUE PENSA, OQ SENTE,
FAÇA O QUE TENS VONTADE!!
AME MUITO, TROPEÇE MUITO, CAIA MUITO, MAS LEVANTE-SE SEMPRE, E SEMPRE DIGA A SI MESMA (O) :
- ISSO FOI MAIS UM APRENDIZADOO!!!
NÃO SE DESFALEÇA, A VIDA EH MUITO CURTA,
SAIBA APROVEITÁ-LA AO MÁXIMO!!!

Pq o ontem já foi, e o amanhã É AGORAAAAA!!!

By Fabiana Camargo =P

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Nada é o que parece ser... By: Stênio Andrade